14 de nov. de 2009

Equipe Rocket Quest

Reward:

• A QUEST MUDOU APOS O UPDATE, ESTE SPOIL ESTÁ DESATUALIZADO!!! (29/05/12)
• Outifit
• SvkE Box 2
• 165$
• 4000 exp

Requisitos:

• Lv.40+

Quest:

•1° Começando a Quest

    Primeiro vá até o cassino de Celadon entre no bueiro perto das maquinas, depois derrote o primeiro membro da Equipe Rocket (Rocket Kurt) para ter acesso às instalações da equipe Rocket.
Depois derrote todos os membros da Equipe Rocket dentro da base, apos derrotar todos os membros fale com o leader da Equipe Rocket (Giovane) ele falara que você é foda e pedira para você se juntar a equipe fale (Yes) ele te dara uma missão.(Recomendo fazer essa parte junto com a quest (50 cent's Quest)


(Rocket Kurt - clique para ampliar)


(Todos membros da equipe Rocket)
Poketibia



(Giovane - clique para ampliar)


1ª Missão  (1000 exp)

    Ele ira pedir para você entregar uma msg para Jessie e James encontre-os e fale (Hi), eles ficam do lado esquerdo do museu de pewter  precisa de Cut para passar.

(Jessie e James - clique para ampliar)


2ª Missão (1000 exp + 55$)

Ele pedira para você roubar o Museu de Pewter, vá ate o museu e fala (Hi) para a recepcionista.


3ª Missão (1000 exp + 55$)

Ele pedira para você roubar a loja de eletrônicos de celadon vá lá e fale (Hi) para o vendedor Mite.


(Loja de eletrônicos - clique para ampliar)



4ª Missão (1000 exp + 55$)

Ele pedira para você roubar a loja de roupas de celadon vá lá e fale (Hi) para a vendedora Cillian.


(Loja de roupas - clique para ampliar)


5ª Missão (Outfit + SvkE Box 2)

    Ele ira pedir para você roubar o (Presidente da Sliph Co) em saffron, e pedira também uma pequena lista de itens (1 Luck Medalion + 5 Future orbs + 1 Bird Beak) apos conseguir os itens basta falar com ele e pronto você será oficialmente membro do Team Rocket.

(Presidente da Sliph Co - clique para ampliar)

142 comentários:

  1. Respostas
    1. aonde pego a chave 16:52 Giovanni: Ok! Aqui, isso fará com que você se pareça com um policial e eles não lhe atacarão, porém só irá durar 30 minutos, então várápido, encontre o baú com a chave do cofre e traga-a para mim! Boa sorte!

      Excluir
  2. Muiito Bom MSM ! ;'s

    só espero que n fechem pra virar um site de word of warcraft ...
    --'

    ResponderExcluir
  3. Booaaaa !!! Recomendo Pra All Esse Link !

    ResponderExcluir
  4. muito podre esaaa poha, zuera ta mt bom :D

    ResponderExcluir
  5. onde eu conssigo 1 Luck Medalion + 5 Future orbs + 1 Bird Beak ?

    ResponderExcluir
  6. luck medalion (drop: persian ,meowth [DESERTO])
    future orb (drowzee ,abra, kadabra, alakazam, hypno)
    bird beak (fearow, doduo, dodrio...)

    ResponderExcluir
  7. vlw boa esse blog arrebenta

    ResponderExcluir
  8. ai eu n to conseguindo quando eu faço uma parte eu n ganho a recompensa n? ou e depois de td explica mais ae pow


    By:Gababarielrael

    ResponderExcluir
  9. é verdade Esse site é muito bom recomendo :)

    ResponderExcluir
  10. também não to conseguindo fazer a ultima parte

    ResponderExcluir
  11. dps q eu derrotar os kras da equipe rocket oq eu falo pro giovani??

    ResponderExcluir
  12. faz 1 video da quest toda

    ResponderExcluir
  13. LOOOL JOOWN,quest sussa boa mlkcada

    ResponderExcluir
  14. Na minha box dessa quest veio tentacool :s

    ResponderExcluir
  15. tem q luta contra 6 pokemons ?? ou pode c com 3 ?? to tentando faze mais num da certo me ajudem ai q já feiz...

    ResponderExcluir
  16. aff ja matei todos mais o giovani nao ta no lugar q aparece no mapa pq??

    ResponderExcluir
  17. Quue merda os cara tao pegando tudo mesmo pegaram ate o Giovani de Pb -.-'

    ResponderExcluir
  18. Leegal o SITE BY : Sora roxz

    ResponderExcluir
  19. O geovane tá no msm lugar tu q n sabe procurar. Dãããã!!!

    ResponderExcluir
  20. LEGAL O SITE BY:VERINHA ROTS

    ResponderExcluir
  21. pode conprar os itens 1 Luck Medalion + 5 Future orbs + 1 Bird Beak o vc tem que matar os pokemons que dropao por que eu comprei ai fuila falei com o presidente mas nao roba nada ai vou falar com giovane e nao da serto o que eu faço

    ResponderExcluir
  22. Acho q essa quest ta com defeito ,. pq nao ta pegando, nunca ( ja matei todos os memnbros e nada). juda

    ResponderExcluir
  23. tem algum problema terminar antes do lvl 40 ?

    ResponderExcluir
  24. Mais Pra Frente Tipo: Lv 45 eu faço.. os poke dos rocket é bom.. Maroak.. Muk ! vo pega vip e upo facin ^^, Lv 37 Vinifulas Gold

    ResponderExcluir
  25. PARABENS PELO BLOG MUITO BOM VCS ESCULAXAM

    ResponderExcluir
  26. n consegui roba o museu é só fala hi e deu??

    ResponderExcluir
  27. Fiquei 3 dias tentando pegar o luck medalion, desisti e tive que comprar custou 3k. O pokemon que saiu do box 2 foi o voltorb, pqp que azar!!

    ResponderExcluir
  28. ajuda falando como faz a quest ‼¥¿╦
    :)

    ResponderExcluir
  29. Aff Aki nao é box 2 pqp

    ResponderExcluir
  30. 21:25 Jessie: it?s a message from the boss to us, he seems pretty mad at us.

    a jesie fala isso

    ResponderExcluir
  31. Qual mensagem eu tenho q entregar a jessie e james na quest da box 2?

    ResponderExcluir
  32. n intendo isso fisso box 3 e n dei conta de fazer o 2 kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Ae Ja Derrotei Todos os Membros da Ekipe Rocket do Bueiro . Oq Eu Falo Pro Geovani?

    ResponderExcluir
  34. Oque aconteçe quando voce se torna menbro da equip rocket !

    ResponderExcluir
  35. matei todos os pokes com weezing

    ResponderExcluir
  36. Essa merda veeio a poorra de uma Victreebel --" isso me enputecee By : Cagliostro _|_

    ResponderExcluir
  37. diz hi,bye,hi,bye 20 vezes q vc ganha 1 level

    ResponderExcluir
  38. E NOIS LEANDRAO SUCESSAGEM NA MISSION SITE ZIKA

    ResponderExcluir
  39. Embocetei! não consigo lutar com a ultima a Rocket Gina - eu fali hi,yes battle, e a vadia fala - Don't d
    isturbe me!

    ResponderExcluir
  40. Site òtimo ae ... terminei e ganhei um (Dodrio) ainda kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  41. Eu nao estou conseguindo fazer a quest, será que alguem pode me ajudar ? Me adiciona no msn: anthony_dasilva_@hotmail.com .
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  42. na parte da gina vocÊ precisa pegar o livro que está na mesa dela

    ResponderExcluir
  43. tipo depois que fala com a jasy e james fala com quem?

    ResponderExcluir
  44. site mt 10


    by: Thomas Da Silva

    ResponderExcluir
  45. peguei dodrio..."que lixo" queria coisa q valesse 15k +

    ResponderExcluir
  46. Todare que eu ganhei um poke muito bom meu irmão sai dratine tomare que com migo sai melhor

    ResponderExcluir
  47. N CONSIGO PEGA O DA ROCKET GINA E N CONSIGO DUELA COM ELA OQ EU FAÇO ?? AJUDA AE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  48. fala hi battle yes 3
    aaaa vlw so nao dei sort quando abri tirei uma porra de uma clafary!kkkk

    ResponderExcluir
  49. quanto custa um luck medalion? tem nego querendo 10k nela ;x

    ResponderExcluir
  50. ooolha só
    dps q falei com jessie e james, eles pedirao pra levar 40 imans ... oq deu errado ????

    By: morenomorreno Silver

    ResponderExcluir
  51. EU ja to acabando a quest deles mas eu nao sou 40 ainda soh falata a ultima missao...se eu acabar o q dah?a alguem me vende um luck medalion ai

    ResponderExcluir
  52. tem como sair dps que entra?

    ResponderExcluir
  53. pra mim saiu muk
    Buy: Zaoxx

    ResponderExcluir
  54. pra mim sai wartotle!!!!

    by: Thomas Da Silva

    ResponderExcluir
  55. com q lvl vc me recomenda faze a quest?

    ResponderExcluir
  56. cara ond eu emcontro abra pra matar sem ser vip....
    ou so vip pode mata


    harry pac....

    ResponderExcluir
  57. só vip, lv 50 recomendado pra ter fly mais lv 40 ja pode como dito no inicio, quest facil (ridicula)

    vo faze quest dos dark abra xD

    ResponderExcluir
  58. AKI SO N DIZ QUE CADA MISSÃO QUE VC FIZER TEM QUE VOLTAR AO GIOVANE PARA ELE LHE DAR OUTRA MISSÃO SE NÃO NUNKA VAI TERMINAR

    ResponderExcluir
  59. Como eu faço pra roubar a caixa do presidente?

    ResponderExcluir
  60. n to conseguindo fala com a equipe rocket como é?

    ResponderExcluir
  61. ow melhor com a jessie e o james

    ResponderExcluir
  62. quando eu falei com o presidente da Slith Co ele disse "President Silph Cogmi: Oh team rocket, please don't hurt me, take the secret box!"....
    mas eu n recebi nada..fuck tem q pegar os itens antes?

    ResponderExcluir
  63. car eu falo com o mite(loja de eletronicos ) e ele nao so fala nao a quesh em accont.....

    ou sera q nao precisa.....
    de pois eu tenho q ir no jivane?

    ResponderExcluir
  64. aiaiai para mim veio dutrio lixo para quem e lv 60

    ResponderExcluir
  65. tenq falar 2 vezes com giovane???????

    ResponderExcluir
  66. alguém vende luck medalion char dreicon emerald

    ResponderExcluir
  67. Tirei Evee em 1 e Nirorina na outra ta bom

    ResponderExcluir
  68. gente se eu ja tiver acesso a base e tiver matado uma pessoa da euqip rocker preeciso matar tdo d novo?

    ResponderExcluir
  69. vo bri minha nao vou vender

    ResponderExcluir
  70. afffff
    nao consigu essa porra de quest

    ResponderExcluir
  71. MT BOM arrebentou me ajudou MT MT MT a fazer essas quets (: abrç

    ResponderExcluir
  72. se eu fiz a quest do 5o cent antes eu ainda preciso duela com a gina
    ?????????

    ResponderExcluir
  73. Não consigo passar da Gina ela só fala Rocket Gina: Don't disturb me! pq?

    ResponderExcluir
  74. naum consiguo lutar contra gina ela fala donst disturb me

    ResponderExcluir
  75. manu na moral vc sao muito burro a gina é a ultima vc mata todos menos a gina ai vc vai e fala com o giovane e dps vc vai e mata a gina cata o livro faz a quest do 50 cent fala com a jessie volta no geovane ele vai pedi pra vcro ba o museu vc vai la e roba dps vc volta no geovane ele vai pedir pra vc roba a loja de eletronicos vai la roba e volta no geovani ele vai pedi pra vc roba a loja de roupas vai la roba e volta no geovani ele vai pedi pra vc roba a caixa do presidente la (ELA É INVISIVEL) ai vc leva ela junto com os outros itens q pede e pronto

    ResponderExcluir
  76. <<23:45 You see an Average Pokemon Egg.>> = Vicktribell
    =(

    ResponderExcluir
  77. ganha a ropa da equipe roket
    ?

    ResponderExcluir
  78. o nao hora q ele manda no jessie e james eles falam isso :i bret, don't bother us, we're busy. e nao da de termina a quest merda ta errado a explicaçao :@

    ResponderExcluir
  79. terminei veio eveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  80. porra a jessie nunca manda eu ir assaltar os kra nao sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  81. gente alguem sabe oq falar para roba dinheiro dps q fez a quest?

    ResponderExcluir
  82. apenas fala hi para o lugar que o giovani mandar! usa o tradutor e veja ecrtinho o que o giovani fala depois vc pergunta onde fica pra algum player vai no lugar e fala hi!

    ResponderExcluir
  83. tem q ser x6 ou n
    é q comecei a quest em lvl 36 derrotei eles em x3 mas não deu agora so lvl 40 e to lutando x6 vai dar agora ?

    ResponderExcluir
  84. o que é mais provavel cair na box 2????

    espero respostas
    Len Of Black///server Topaz

    ResponderExcluir
  85. karaleo tirei gloom pqp é o pior de todos tnc

    ResponderExcluir
  86. vei nao consigo pega o luck medalion mó foda... Mais recomendo esse site pra geral ai muito boa explicação POketibia Rulezz

    ResponderExcluir
  87. depois de fala com o giovani ele nao me deu nada eu tenho q i fala com a jessi e o james?

    ResponderExcluir
  88. ESSA QUEST E MO SUSSA GANHEI DUGTRIO E EVEEE
    SITE AJUDO BASTANTE....
    FEXO CO CRIME ;D

    ResponderExcluir
  89. pra mim veio Eevee e Nidorina kkkkkkkkkkkk essa quest nao existe mais D:

    ResponderExcluir
  90. aff toma no cu cara eu matei todos os membros da equipe rocket fui la no giovanne e ele naum tava la perguntei pro gm ele disse q a quest tava desativada...
    q bosta e so volta quando eles fize o upgrade

    ResponderExcluir
  91. CAde o Cara,ele sumiu! :( Geovani me fez de trouxa!!

    ResponderExcluir
  92. o que eu falo pro lider

    ResponderExcluir
  93. affffff, eu falei hi, battle, yes, 3 , consegui, mais cade o Giovani? Sumiu aaaaaaaaaaaaaf ;/

    ResponderExcluir
  94. Man ele me deu um monte de quest mais nao me deu essa da box e eu ja to na equipe rocket ja !!! ke eu fasso :@

    ResponderExcluir
  95. po eu vo falar com a jame ela me diz q estou busy ? q q isso significa ?

    ResponderExcluir
  96. agr a nova quest dps da update COMO FAZ TO NA PART DE MATAR OS 5 POLICIAIS

    ResponderExcluir
  97. Pessoal, a quest mudou pelo que parece...
    quais passos devem ser seguidos?

    ResponderExcluir
  98. glr nao consigo fala com a jessie oq eu faço?

    ResponderExcluir
  99. A quest mudou, espero que vcs atualizem tb aq no site. Ótimo site.

    ResponderExcluir
  100. oque e cult ???
    que falam que precisamos ter ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cut uma abilidade de um pokemon planta tipo gloom e etc...

      Excluir
  101. meu deus , muito compricado , 5 missao que ké isso

    ResponderExcluir
  102. tem como parar de ser da equipe rockt ?

    ResponderExcluir
  103. gente oq mudo dps do update? Vannder Silver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanni: Você concluiu sua missão?
      Aess Psy: yes
      Giovanni: Você não tem meu dinheiro e derrotou o policial, não se atreva a voltar aqui sem isso!

      Excluir
    2. ajudem ai nao sei oq fazer agora ele so fala isso

      Excluir
  104. alguem sabe oq fazer quando o giovanni diz isso ai em cima

    ResponderExcluir
  105. Como desisto de uma missão?

    ResponderExcluir
  106. Fiz um video do box 2 dei uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=X-Bwa0D1XfU

    ResponderExcluir
  107. Eu não consigo pedir help para a Jessie, ela fala que está ocupada para falar comigo o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. atualiza o quest ae! tem uma missao antes da jessie agora no mt. moon!

    ResponderExcluir
  110. ae geral ja fiz aki!
    vao ate o 3º andar do MT.moon e vao para a direita
    cuidado no 2º tem golem!
    e so derotar os policias que estao encuralando a equipe e pegar uma bousa na messa! nos funfos da caverna !
    teram k usar rock smash!
    se posivel levem pokes planta e agua, tem bastante geodolti,graveler e golbat!

    ResponderExcluir
  111. Mano eu sou Policial e ja matei toda a equipe Rocket,Quando falo com o geovanni ele falo
    Policiais não é bem vindo aki saia antes que se machuque!!!
    isso que dizer que eu não posso fazer ?

    ResponderExcluir

Comentem