14 de nov. de 2009

50 Cent's Quest

Reward:

• 325$
• 5000exp

Requisitos:

• 30+ (Para derrotar os membros da Equipe Rocket)


Quest:

• 1ª Part

    Primeiro fale com o 50 Cent's em saffron ele irá lhe entregar a quest, depois vá até o cassino de Celadon entre no bueiro perto das maquinas, depois derrote o primeiro membro da Equipe Rocket (Rocket Kurt) para ter acesso as instalações da Equipe Rocket.


(50 Cent - Clique para ampliar)


    Depois que já estiver lá dentro procure a Rocket Gina e derrote a depois pegue o livro e entregue para o 50 Cent's e pronto.


(Rocket Gina - Clique para ampliar)

57 comentários:

  1. o que falar para o 50cent?

    ResponderExcluir
  2. hi,help,yes

    ANIMAL FILHO DA PUTA N SABE NEM FAZE ISSO

    ResponderExcluir
  3. quem e o dono do blog? por favor poderia me passar seu msn?

    ResponderExcluir
  4. Porra coloca uma quest para lvl 30....

    se os pokemons dos kras da equipe Rock é forte pra porra...

    se lasca GM

    ResponderExcluir
  5. Hablas con snoop -.- mas raro es esto

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senta na pica e xora fdp :D
    /\

    ResponderExcluir
  7. tem uma seta azul gigante, apontando para um circulo gigante vermelho e dentro tem um livro gigante rosa vou te dar essa dica olha na scream shot.

    ResponderExcluir
  8. Aff vcs q são nub e nao conseguem matar os poke da rocket hina

    ResponderExcluir
  9. cara animaal cego sabe ver scream shot nãao seu cego filho da puta

    ResponderExcluir
  10. oloko bixo a cada pergunta de animal mesmo

    ResponderExcluir
  11. o 50 Cent é mudo cm q cv cm ele?

    ResponderExcluir
  12. oque fala pra duelar com o rocket kurt?

    ResponderExcluir
  13. como eu entro o livro para o 50 cent? quem é 50 cent? aonde ele fica? tem q lutar com ele?

    ResponderExcluir
  14. 50cent tá em saffron, perto de onde compra comida, pra entregar o livro pro 50cent tem que derrotar o rocket que tá trapando as porta, ai dps vc procura a rocket gina, derrota ela e pega um livro meio rosa com preto ai vc volta pro 50cent e pefa a recompensa// pra duelar fala: hi/battle/yes/3~6

    ResponderExcluir
  15. dps ki eu duelei com ela ganhei etal mais n da pra pegar o livro ... oq fasso

    ResponderExcluir
  16. na achei o livro alguem poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk quest mo facil e bom pra ou dono do blog si tiver msn passa ai ou fala com Dragon Wars Topas

    ResponderExcluir
  18. poha ces e noob lv 30 ja consegue derrotar os pokes dele tdo pa pedra usa polihirl fantasma usa gastly e pa eletrico ce usa rhyhorn dáááá facil de + essa kuest

    ResponderExcluir
  19. pra pegar o livro aperta com botao direito nele suas anta

    ResponderExcluir
  20. quais sao os pokemon que enfrenta nessa quest?

    ResponderExcluir
  21. poha eu tento falas com o 50 cent mai quem fala eh o snoop

    ResponderExcluir
  22. É PRA FALAR COM O SNOOP SUA ANTA!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkk
    o bando de gente burra
    XD

    ResponderExcluir
  24. uhasuhasuhasuhasuhashusauhsa

    ResponderExcluir
  25. facinhu passa pelo kurt mas pela gina mt dificil

    ResponderExcluir
  26. Eu falo com o kurt e ele diz "Sorry, you can't fight." pq eu não posso lutar com ele? sou lvl 30.

    ResponderExcluir
  27. hi" battle" yes" 3~6" (tem de ter o pokemon fora da ball)

    ResponderExcluir
  28. so do lock no livro , ou tem que falar com npc gina ?

    ResponderExcluir
  29. ele fica no mundo de kanto

    ResponderExcluir
  30. Toda Vez Que eu mato a Rocket Gina è tento pegar o livro diz it intem itypem. < voçê já pegou ai eu vou falar com o Snoop Dog eu falo , hi,help,yes ele mim chinga é agora?

    ResponderExcluir
  31. muito facil, da para derrotar com poke de lvl 15....valeu

    ResponderExcluir
  32. Eu falo hi, ai o npc fala: Snoop Dogg: Ei cara, eu estou Snoop Dog, e esse cara é meu amigo de 50 cêntimos! Nós somos os melhores rappers em Kanto! Mas nós temos alguns problemas de agora, ser rápido, o que você quer gangsta? Dai eu falo " help " e ele não responde ;/

    ResponderExcluir
  33. o 50 cent nao ta respondendo msm qdo fala hi =/ só qm responde eh o snoop noob dog la hehe

    ResponderExcluir
  34. galera qual pokes a npc ai usa?

    ResponderExcluir
  35. o 50 cent nao fala quem fala e o snoop dog
    o q faço ???

    ResponderExcluir
  36. e quando falo help ele nao fala nada nem yes.....e agoera ???

    ResponderExcluir
  37. Então eu entrei na equipe rocket, tem como sair da equipe rocket? por que queria ainda lutar com os rocket pra lotar os money. BGDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem como sair mas vc pode ficar matando os policiais q tem bons loots tbm

      Excluir
  38. não encontro a gina onde ela esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc entra vai pro lado esquerdo ate o fim, entra na sala e diz hi battle yes

      Excluir
  39. oque eu ganho com aques't de 50 cent's

    ResponderExcluir
  40. vai toma no cu essa quest devia ser minimo lvl 40

    ResponderExcluir
  41. como eu mato a rockt gina se eu sou da rockt

    ResponderExcluir

Comentem